Comunicação pública: mais para teoria do que para prática - doi: 10.5102/uc.v5i1.660
Resumo
Práticas de Comunicação Pública é o nome da coletânea@pública que reúne trabalhos de sete jornalistas. Os artigos são o resultado de pesquisas acadêmicas sobre como anda o exercício do jornalismo público na televisão e a prática de assessoria em comunicação pública em Brasília. O livro coletânea@pública foi lançado no dia 7 de outubro de 2008, como parte do do VI Congresso de Ensino, Pesquisa e Extensão e VI Encontro de Iniciação Científica do UniCEUB. A publicação conta com o apoio do Diretório Central dos Estudantes (DCE) do UniCEUB e do Entreposto Acadêmico. Os artigos abordam o jornalismo público em tevês abertas e na TV Brasil, as práticas de comunicação das agências reguladoras federais, de órgãos do Poder Executivo do Distrito Federal e dos Tribunais Superiores em Brasília. O estudo sobre campanhas educativas: a face pública da publicidade conta com a colaboração do estudante do 3º semestre de Publicidade e Propaganda, Marcelo Ribeiro. A organização do livro Práticas de Comunicação Pública é da jornalista Mônica Prado e os artigos são das jornalistas: Aurilene Moura, Basilia Rodrigues, Lívia Almeida, Lívia Davanzo, Vânia Ferreira e Tatiany Tonelini.
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