AVALIAÇÃO MULTIDISCIPLINAR CUMULATIVA: UM ESTUDO DE CASO
Resumo
Este artigo se propõe a apresentar um recorte da pesquisa realizada no Centro Universitário de Brasília para conhecer a proposta de Avaliação Multidisciplinar Cumulativa e suas contribuições para a tomada de decisões dos gestores com vistas à melhoria do projeto pedagógico dos cursos e da formação do discente. A metodologia utilizada foi qualitativa. Alguns documentos institucionais foram analisados e foram feitas dezoito entrevistas semiestruturadas. Os dados coletados permitiram concluir que a AMC já está contribuindo para implementar mudanças na prática avaliativa; no entanto, para, realmente, alcançar os objetivos é fundamental a participação efetiva de todos os agentes.
Palavras-chave: Avaliação. Processo decisório. Prática avaliativa.
Palavras-chave: Avaliação. Processo decisório. Prática avaliativa.
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Texto completoDOI: https://doi.org/10.5102/univhum.v10i1.2253
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ISSN 1984-9419 (impresso) - ISSN 2175-7488 (on-line)