Avaliar como ato cidadão - doi: 10.5102/univhum.v5i1.874
Resumo
O tema Avaliação Institucional continua sendo relevante assunto de investigação e ocupa posição de destaque nas instituições que proclamam a Educação Continuada e a Qualidade do Ensino como meta e compromisso com a sociedade e que também se preocupam, continuamente, em aprender com novos desafios. O objetivo do presente trabalho é tratar de problemas intrínsecos ao processo de auto-avaliação e que têm gerado inquietações nos gestores que a utilizam como ferramenta de gestão e planejamento. Como inovação, apresentam-se as ações de intervenção da Comissão Própria de Avaliação do UniCEUB, fundamentadas no caráter formativo da Avaliação Institucional, e seus resultados quanto à formação integral do cidadão, conforme proclamado em sua Proposta Pedagógica, o que identifica o ato de avaliar como ato cidadão.
Texto completo:
Texto CompletoDOI: https://doi.org/10.5102/univhum.v5i1.874
Apontamentos
- Não há apontamentos.
ISSN 1984-9419 (impresso) - ISSN 2175-7488 (on-line)