O PROCESSO DE CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO PERMEADO PELAS RELAÇÕES INTERPESSOAIS PROFESSOR-ALUNO
Resumo
RESUMO: O artigo é resultado de pesquisa que teve como objetivo analisar o processo de construção do conhecimento permeado pelas relações interpessoais professor-aluno e as conseqüências no sucesso do processo ensino-aprendizagem, com a finalidade de desvendar o que está na base dessa atuação. Conclui com recomendações quanto à necessidade de orientação ao professor, possibilitando sua formação e qualificação profissional, com vistas a favorecer o desenvolvimento harmonioso do educando e o sucesso da aprendizagem.
PALAVRAS-CHAVE: Relações interpessoais. Processo de conhecimento. Ensino-aprendizagem.
PALAVRAS-CHAVE: Relações interpessoais. Processo de conhecimento. Ensino-aprendizagem.
Palavras-chave
Relações interpessoais. Processo de conhecimento. Ensino-aprendizagem.
Texto completo:
Texto completoISSN 1676-0298 (impresso) - ISSN 1983-4179 (on-line) - e-mail: universitas.face@gmail.com