EMPREENDEDORISMO DIGITAL: UM ESTUDO SOBRE O USO DA TECNOLOGIA COMO GERAÇÃO DE NEGÓCIOS NAS STARTUPS EDUCACIONAIS
Resumo
Este artigo versa sobre como a tecnologia da informação (TI) influência no aumento da qualidade da atividade empreendedora. Devido à nova realidade brasileira que se apresenta em um universo complexo e multifacetado, acaba exigindo grande flexibilidade do empreendedor para se conectar com o cliente através de aplicativos e dispositivos móveis que passam a ser acessíveis à sociedade brasileira, garantindo flexibilidade e novas relações de negócios em atividades tradicionais como a educação ou outras atividades do terceiro setor . Neste sentido o estudo objetiva explicar como a política de tecnologia da informação auxilia na melhoria dos serviços em uma organização educacional. Com base em pesquisa quantitativa como método um “Startup” foi utilizado como objeto de estudo e validou o aumento da produção dos serviços educacionais através da publicação de aplicativos propostos na ESPEDUC, desta forma a meta de divulgação para oferta e demanda de publico foi atingida através de uma política de geração de produtos e acessos móveis digitais a futuros e atuais clientes.
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Texto CompletoDOI: https://doi.org/10.5102/un.gti.v7i1.4402
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